terça-feira, 27 de novembro de 2012

HOMICÍDIO NA CIDADE DE ALTO DO RODRIGUES


Foto Focoelho, tirada no dia 02/12/2011 (Vitima)


Foto falandoirreverente

Foto falandoirreverente
Na tarde de ontem segunda feira, 26 de novembro de 2012, a Policia militar da Cidade de Alto do Rodrigues/RN. Registrou um crime de homicídio por arma de fogo . Segundo informações do experiente Sub. Ten. Cesar dão conta que Fernando Ribeiro dos Santos, 34 anos, que residia na Rua Francisco Ivo no Centro de Alto do Rodrigues, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo tipo espingarda calibre 36 na cabeça, tendo morte no local.
A vitima Fernando de Eurico como era mais conhecida respondia por dois crimes de homicídios e estava em liberdade condicional desde o dia 31 de outubro. Na semana passada, Fernando espancou a esposa grávida ao ponto da mesma perder o filho.
 Até o momento a policia não sabe os motivos que levaram o atirador a praticar o crime contra Fernando de Eurico, e agora ficará a cargo da policia a começarem as investigações para elucidar o homicídio e chegar ao acusado.
O SD operacional Alcântara esteve no local isolando a aera, até a chegada da equipe do ITEP, que periciou e recolheu o corpo para os trabalhos de necropsia na sua sede em Mossoró.
RELEMBRE O CASO AQUI!
Texto Focoelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário