quinta-feira, 15 de novembro de 2012

JOVEM QUE FOI ESFAQUEADA QUANDO TENTAVA DEFENDER A MÃE NÃO RESISTIU E VEIO A ÓBITO NA TARDE DE HOJE.



A jovem Francilane Maria de Medeiros, de 25 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, (15), por volta das 15 horas e 40 minutos, no Hospital Regional do Seridó em Caicó. Ela estava aguardando a liberação de um leito de Unidade de Terapia Intensiva – UTI em algum hospital. Desde as primeiras horas da manhã de hoje que os familiares e amigos tentavam encontrar uma vaga sem sucesso.
Por volta das 14 horas, eles conseguiram a vaga no Hospital de Trauma Antonio Targino na cidade de Campina Grande/PB. O transporte dela ocorreria por uma Unidade do SAMU de Catolé do Rocha/PB, mas, ela não resistiu. A jovem Fracilane sofreu quatro paradas cardio/respiratórias durante o dia de hoje. A última ela não aguentou. Nas três primeiras, ela foi reanimada pelos médicos da UTI de Caicó.
Seu quadro se agravou na tarde de quarta-feira, (14). A jovem foi esfaqueada no último dia 7 de novembro em sua residência pelo ex-companheiro de sua mãe, Francisco Leite. Sua mãe, Maria das Neves, morreu na hora do ataque. O assassino feriu Francilane porque ela tentou defender a mãe.
O sepultamento de Francilane Maria, deve acontecer na manhã desta sexta-feira, no cemitério São Vicente de Paulo no Bairro Paraíba.
O cunhado de Francilane, o jovem Ilton, conversou com este blogueiro quando ainda estava no Hospital Regional. Ele contou toda a luta dela pela vida.

Fonte: Blog do Sidney Silva (http://www.sidneysilva.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário