segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MAIS UM JOVEM É ASSASSINADO EM MOSSORÓ CONTABILIZANDO 120 HOMICÍDIOS EM 2012




Mossoró continua violenta, mais um crime foi registrado na noite de ontem Domingo 11 de Novembro de 2012, mais um homicídio em Mossoró. A ação criminosa aconteceu no assentamento Lorena cerca de 15 quilômetros da cidade de Mossoró.
Manoel de Souza Neto, “Souzinha” 16 anos de idade, morador da Alameda dos Cajueiros, foi morto com três disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça

Segundo informações, Souzinha chegou ao assentamento em uma moto Fan, na companhia de outro individuo ainda não identificado. A vitima pilotava a moto e ao parar na rua principal do assentamento o garupa efetuou um disparo , Souzinha ainda tentou correr e foi atingido por mais dois disparos todos na região da cabeça. O individuo fugiu na moto.
No local do crime a policia encontrou a bainha de um revolver, e junto com o corpo da vitima um revolver calibre 32 sem munição.
A sua mãe o teria mandado para casa de seus avôs no assentamento tentando afastá-lo do crime. Souzinha tinha envolvimento com trafico de drogas e praticava assaltos.
Policias da Rocam fizeram o isolamento do local até a chegada do ITEP que fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.
O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário