quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MOTO COM DOCUMENTAÇÃO FALSIFICADA FOI APREENDIDA NA TARDE DE HOJE EM SÃO RAFAEL

imagem ilustrativa







 Por Sd Batista

Uma moto CG HONDA 150 de cor vermelha foi apreendida na tarde de hoje pela guarnição policial de São Rafael/RN.A viatura policial se encontrava na rua do toco por volta das 12h30min.quando ao realizarem uma consulta em uma moto sem placas e pedirem ao proprietário o documento da referida moto,foi apresentado uma nota fiscal, que após ser conferido o chassi havia uma alteração entre o chassi da moto e o chassi apresentado no documento. A moto foi apreendida, juntamente com seu condutor a pessoa de Valdete,conhecido como "Cego" e ambos foram  conduzidos até a Delegacia de Assu, onde depois de apresentada ao Dr.Valente , foi feito o procedimento pelos agentes do Nore e a moto ficou detida no Batalhão de Polícia. Detalhe que o chassi da moto apresentada no documento apresentava uma moto de UMUARAMA,PR, onde na realidade o chassi do documento era de uma moto de JARAGUA DO SUL/SC.
Valdete, ou "Cego" irá ser intimado posteriormente pelo Dr. Valente, Delegado de São Rafael, onde deverá responder pelo crime de falsificação de documentos.
O Cabo Agenor, comandante do destacamento de São Rafael, avisa que motos nesta situação que forem pegas cometendo algum ilícito serão apreendidas e conduzidas até o Batalhão de Assu, de onde só sairão legalizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário