sábado, 3 de novembro de 2012

PASTOR ACUSADO E ALICIAR MENOR É A 116º VITIMA DE HOMICÍDIO E MOSSORÓ


Pastor vitima de disparos de arma de fogo, morreu no Hospital regional Tarcisio Maia em Mossoró, na manhã de hoje sábado 03 de Novembro de 2012.

O Pastor José Francisco da Silva, “Pr Zezito” 58 anos de idade, que havia sido alvejado com dois disparos de arma de fogo na manhã de ultima quinta feira 01, no Bairro Quixabeirinha. Segundo informações, o acusado pelo atentado contra o Pastor foi seu ex cunhado, que se encontra foragido.
Após os disparos, Pr Zezito foi conduzido por populares para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Na manhã de hoje, ele teve complicações e não resistiu.
José Francisco era pastor da Igreja Batista do Bairro Aeroporto e estava sendo acusado de aliciar uma menor de idade da família do Ex cunhado. Na manhã do ultimo domingo ele foi conduzido para prestar esclarecimento na delegacia de plantão.
O Delegado disse que não houve flagrante e nem havia provas suficientes para efetuar a prisão do pastor. O Delegado ouviu vitima e acusado e encaminhou o caso para a delegacia especializada da mulher.
O Câmera via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário