segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pedreiro é encontrado morto a facadas em casa e tem garganta cortada na cidade do Paraná/RN; Atenção imagens chocantes.




Paraná (RN) - Por volta das 19h00min deste domingo (11), a pessoa de José Francisco Clementino, de 46 anos de idade, foi encontrada morta no interior de sua residência situada na Travessa Vereador Jose Miguel de Souza, centro do Paraná/RN, com cerca quatro cutiladas de instrumento cortante, possivelmente de faca peixeira.  
Nenem de Terto como era conhecido naquela cidade foi assassinado de forma cruel, brutal e desumana pelo seu algoz, o qual desferiu quatro cutiladas com instrumento cortante, possivelmente faca peixeira, atingindo duas cutiladas na barriga, uma no braço e uma no pescoço, essa última cortou a garganta da vítima, que por pouco a cabeça não foi desmembrada do corpo.     
Após algumas informações a polícia militar deteu um suspeita identificado como sendo a pessoa de Leonilson Lucena Andrade, 48 anos de idade, residente naquela cidade, que supostamente teria sido o autor do homicídio, mas que até o momento ele nega as acusações. 


Atenção: Às imagens a seguir contem imagens inadequadas para menores de 18 anos e pessoas com problemas cardíacos. CLIQUI AQUI E VEJA
 
fonte: http://sargentoandrade.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário