segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Polícia Militar prende acusado de assaltar posto de combustíveis em Currais Novos



Fonte e fotos: Sd PM J. Júnior do blog pm Currais Novos
Por volta das 13h40 desta segunda-feira (26/11/12) depois de mais de 06 horas dentro da mata os incansáveis Policiais Militares da 3ªCIPM conseguiram prender, JOSÉ SIVANALDO ARAÚJO DA SILVA DE 19 ANOS MAIS CONHECIDO COMO BATATA, natural de Acarí residente no Povoado Bulhões, município de Acarí, acusado de assaltar o Posto Potiguar em Currais Novos na noite de ontem.
Desde a hora do assalto os PMs estavam em diligências e chegaram ao nome do acusado que tinha se escondido no Sítio Angicos onde mora um tio do mesmo. Essa informação chegou até a Rádio Patrulha que junto com as demais guarnições preparou um cerco, porém o acusado percebeu a movimentação e entrou na mata sendo capturado horas depois.
Batata nega o crime, mas o frentista o reconheceu na delegacia, como também a roupa usada no assalto. Batata também é suspeito de ter assaltado um posto de combustíveis no último Domingo (18) na cidade de Acarí.
A Polícia também apreendeu a moto do acusado que está atrasada e com o chassis alterado. O mesmo encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário