segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tentativa de homicídio foi registrada em São Fernando



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas
A semana começou movimenta no setor Policial da Região do Seridó já que logo no inicio da manhã de hoje (segunda-feira) uma tentativa de homicídio a bala foi registrada por volta de 07h15 na cidade de São Fernando/RN.
O atentado teve como vitima o pedreiro JOSIRAM ARAÚJO DOS SANTOS, 37 ANOS, residente na Rua Expedicionário Antônio Anunciado, Centro da cidade de São Fernando, que foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo provavelmente revólver desferido,  segundo relatos de familiares,  pelo ex cunhado do mesmo,  identificado preliminarmente pela alcunha de "Assis Chorão".
 Segundo relatos de familiares da vitima, a discussão começou ontem (domingo) quando acusado foi até a casa da sua ex-companheira (irmã da vítima) e teria tentado agredi-la, fato que não foi permitido pela pessoa de JOSIRAN ARAÚJO. Quando foi na manhã desta segunda-feira a vitima acabou sendo atingida por vários tiros quando chegava para trabalhar na cidade de São Fernando/RN.
A vitima do atentado foi socorrida por uma ambulância da cidade de São Fernando até o Hospital Regional do Seridó onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para a sala de cirurgia daquela unidade hospitalar e ainda hoje deverá ser encaminhada para Natal devido a gravidade dos ferimentos sofridos. 
 O acusado do crime evadiu-se do local provavelmente em uma motocicleta e fugiu com destino ignorado.  Policiais Militares de São Fernando e Jardim de Piranhas estão realizando buscas a procura do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário