quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

127º Homicídio em Mossoró 2012

A doméstica Marineide Xavier Fonseca de 43 anos de idade,residente na rua Emílio Castelar,741 no Bairro Barrocas em Mossoró,foi assassinada com uma cutilada de faca serra na região do peito esquerdo.
O crime aconteceu por volta de 00:30hs desta quinta feira 06 de dezembro de 2012.
Segundo Informações da polícia,Marineide estava tomando banho em um banheiro sem portas que fica  no quintal da residencia, quando foi atacada por um elemento,não identificado e que estava com a cabeça coberta com uma camisa. 
Ela estava em companhia de uma filha menor de idade, que ainda tentou defender a mãe utilizando uma pá para bater no agressor,mas sem êxito.

A adolescente gritou por socorro, mas quando os vizinhos chegaram, já encontraram Marineide, caída no quintal completamente sem roupas.
O SAMU ainda foi acionado,mas quando os socorristas chegaram a vítima já estava em óbito. 
Marineide era viuva e morava com a filha e um irmão,um ex-policial militar que está  internado com problemas psiquiatricos.
A polícia ainda não sabe os motivos do crime nem quem o praticou,e segundo informações de populares,a vítima não tinha nenhum relacionamento amoroso.
Policiais da RP 228 composta pelos SDs Barbosa,Daví e M. oliveira fizeram o isolamento do local até a chega dos peritos do ITEP e do delegado de plantão. Após a perícia técnica o corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP`ondeserá necropsiado e liberado para sepultamento. o camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário