sábado, 22 de dezembro de 2012

137º Homicídio em Mossoró 2012 Funcionário dos correios é assassinado dentro do seu veículo no Alameda dos Cajueiros



 Por Sd Batista
Fonte: O Camera 2

A Central de Operações da Polícia Militar,registrou na noite deste sábado 22 de dezembro de 2012,mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró,o 137º do ano.
A Vítima,Francisco de Assis Souza Marinho,de 38 anos,funcionário dos Correios,residente na Rua Ciclista Chico Roque,30 Alameda dos Cajueiros em Mossoró.
Francisco de Assis foi morto dentro do seu veículo,um corsa sedan preto de Placas HXF-0592 Mossoró RN,com um tiro a queima roupa na região do quadril.
Segundo informações repassadas à polícia,Francisco foi visto passando em frente à residência de sua mãe com uma pessoa dentro do seu carro.
A Mãe chamou pelo seu nome,mas o mesmo não parou o carro e mais na frente foi encontrado morto dentro do veículo.
O crime aconteceu na Rua Francimar Bezerra da Silva,Alameda dos Cajueiros. O Corpo do carteiro foi periciado no local por peritos do ITEP e remivido para necropsia na sede do órgão.
O delegado de plantão Dr. Edvan Queiroz  com os agentes civis Polares e Carmelita esteveram no local fazendo os primeiros levantamentos que serão repassados ao Dr. Roberto Mouro titular da Homicídios que vai investigar o caso.
Policiais da ROCAM 02 composta pelo CB Almeida e SDs Patrick e Clementino foram os primeiros a chegarem no local onde fizeram o isolamento da área.

Um comentário:

  1. Mais uma família que perde um ente querido para a violencia absurda, na nossa sofrida Mossoró.

    ResponderExcluir