quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

140º Homicídio em Mossoró 2012


Catador de lixo é executado a tiros de pistola 380 na Arthur Bernardes Barrocas




Por Sd Batista
O Camera 2

Quarta feira 26 de Dezembro de 2012,mais um crime de homicídio registrado pela Central de Opeações da Polícia Militar em Mossoró.
A Vítima Cícero Ferreira de Oliveira 31 anos de idade,catador de Lixo,residente na Arthur Bernardes Bom jardim,foi executado com cerca de quatro disparos de arma de fogo,tipo Pistola 380,na cabeça,tóraxi a abdomem.
O Crime aconteceu por volta das 07:50hs de hoje (26) e segundo informações de uma irmã da vítima que foi ao local reconhecer o corpo,Cícero Ferreira era usuário de drogas e sua morte poder ter sido por acerto de contas,ou seja dívida de drogas.
A Vítima seguia em uma bicicleta em direção a sua residência,quando chegou por trás do colégio das irmãs,já  se aproximando da rua Zeca Cirilino,foi interceptado por um homem de moto que efetuou os disparos.
A Vítima soltou abicicleta e saiu correndo em busca de refúgio,mas foi perseguido e morto na calçada de uma residência.
A Polícia Militar fez o isolamento daáreaaté a chegada dos peritos do ITEP que farão a perícia no local e os procedimentos deremoção do corpo.

Um comentário:

  1. Pois é, e nada foi feito a respeito desse triste caso... Alan e o amigo dele Françoar que reside na rua Castelo branco(Françoar)Alan mora na rua do upa, sendo neto do senhor Raú)sendo que eles andam ameaçando a família da vitima que não tem nada a ver com o ocorrido. O alan sae falando que esse gato é o número 04 e que os poiliciais e delegados são um bando d viados. que pra sorte do gato faltam só mais três para o azar não cair sobre ele propio( o alan) minha gente vamos acordar e manter a justiça certa. Mossoró ta entregue nas mãos desse mundo do crime e ainda por cima eles saem zobando da autoridade!

    ResponderExcluir