sábado, 15 de dezembro de 2012

Acidente com vítima fatal entre Jardim do Seridó e Ouro Branco

O senhor Juvêncio caido ao asfalto já sem vida
Motocicleta parcialmente incêndiada
Veículo do acidente
 
Condutor do veículo – Jonaldo

Um acidente grave foi registrado na tarde de hoje sábado (15), na RN 088 próximo a cidade de Jardim do Seridó. O senhor Juvêncio Alves de Azevedo, conhecido como Juvêncio de Nemezio, estava indo com destino a casa de familiares na zona rural de Ouro Branco quando colidiu a sua moto com um veículo taxi da cidade de Patos/PB.
Devido a violência da colisão o senhor Juvêncio foi arremessado para cima caindo no asfalto já sem vida. Segundo o condutor do veículo Jonaldo de Almeida Araujo, conhecido como Vovô, residente na cidade de Patos, o condutor da moto vinha fazendo o chamado zig zag na pista, possivelmente sob efeito de álcool não tendo como evitar a colisão.
pós o impacto a moto incêndiou tendo Jonaldo que tirar o veículo de perto para as chamas não atingirem o carro.
Em contato com a nossa reportagem o condutor do veículo contou que trabalha na praça de Táxi de Patos e tinha pegado uma viajem com um casal para a cidade de Currais Novos quando já próximo ao treve de acesso a Jardim do Seridó aconteceu o acidente. O mesmo conduzia um veículo modelo Corsa Sedan, cor prata, placas NQK 174 – Patos/PB.
Seridó 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário