quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Adolescente foi baleado na noite de ontem na cidade de Parelhas/RN



Por volta das 20h20 desta Terça-Feira (11) de Dezembro, foi registrada uma tentativa de homicídio em Parelhas, mais precisamente no Bairro São Sebastião zona Norte da Cidade.

A vitima foi um adolescente de 14 anos. No local foram ouvidos cerca de seis disparos, mais segundo informações um disparo acertou o adolescente na região das costas ficando a bala alojada nas proximidades das costelas.

A vitima foi socorrida para o Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Currais Novos.

A Policia foi comunicada do caso e conseguiu prender o acusado, que foi identificado como Edinaldo Ferreira da Silva (Bôbô) de aproximadamente 30 anos, residente no Bairro São Sebastião.

A Policia Militar conduziu o acusado para a delegacia de Policia Civil de Parelhas onde o mesmo encontra-se detido a disposição da justiça.   A motivação do crime será investigado pela Policia Civil. A arma possivelmente um revolver calibre 38 não foi encontrado.

Fonte: Marcos Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário