sábado, 15 de dezembro de 2012

APÓS ACIDENTE CARRO EXPLODE NA RN-016 NA COMUNIDADE DA BAVIERA EM ASSU



Damião Militão da Silva motorista do kadett disse que o fiat entrou sem da sinal


Na noite de hoje 15 de dezembro  por volta das 22:00hs dois veículos colidiram na RN-016 mais precisamente na comunidade da Baviera em Assu.
Segundo informações são que um veiculo tipo Kadett de placas HUK 7944 de Afonso Bezerra conduzido por Damião Militão da Silva residente na cidade de Angicos e seguia pela RN com destino a cidade de Carnaubais, e ao chegar na comunidade da Baviera colidiu de frente com um Fiat uno de placas MYI 2746 tendo como motorista a pessoa conhecida por Gilicarte funcionário da loja Pedrinho Eletro móveis em Assu, que seguia em sentido contrário.
Em conversa com o motorista do veiculo tipo Kadett, o mesmo falou que seguia na RN e foi surpreendido pelo Fiat que entrou na referida comunidade sem da sinal.
O GTO de Assu foi o primeiro a chegar no local realizando os procedimentos até a chegada do NORE que deu termino aos procedimentos.
Até a saída da reportagem do site Focoelho.com do local não tínhamos informações do motorista do Fiat, pois o mesmo não se encontrava no local.
 
www.focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário