sábado, 29 de dezembro de 2012

Bandidos voltam a arrombar caixas eletrônicos em São José de Campestre



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Portal BO via blog da Pm Currais Novos
Um novo ataque a caixas eletrônicos de unidade bancária foi registrado pela polícia, na madrugada deste sábado (29). Os criminosos estavam fortemente armados e chegaram a cercar o Destacamento de Polícia Militar e atirar para impedir que os policiais saíssem lá de dentro. De acordo com o Comando de Polícia do Interior (CPI), a ação aconteceu por volta das 3h.
A quadrilha teria chegado a São José de Campestre em dois carros. Parte do bando foi até a base da PM e começou a atirar. Com isso, os únicos dois policiais que estavam lá dentro tiveram que se proteger e se esconderam. Isso permitiu que o restante da quadrilha tivesse tranquilidade para entrar dentro da agência do Banco do Brasil, arma os explosivos e abrir os caixas eletrônicos.
Informações repassadas ao Portal BO dão conta que os policiais que estavam no Destacamento não tinham rádio de comunicação, o que fez com que eles tivessem mais dificuldade em acionar o reforço. Por esse motivo, quando policiais das cidades vizinhas chegaram a São José de Campestre, o bando tinha conseguido fugir.
Os bandidos teria conseguido arrombar quatro caixas eletrônicos, no entanto, ainda não se sabe quanto foi levado. Peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia e agentes da Polícia Civil já estiveram no local para realizar os procedimentos de rotina e iniciar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário