quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

BRINCADEIRA! POLICIAL EM SERVIÇO FOI MULTADO POR ESTÁ CONDUZINDO VIATURA POLICIAL COM O LICENCIAMENTO ATRASADO






 



Um fato que nos deixa idignado aconteceu com um policial lotado no 10° BPM e pertencente ao efetivo do Destacamento Policial de São Rafael. Um policial  formando na turma de 2009 foi multado por estar conduzindo uma viatura com o licenciamento anual atrasado.
No mês de Dezembro de 2011 um acidente envolvendo três veículos foi registrado no trevo da BR 304 que dá acesso a cidade de Parau/RN. 

relembre aqui:


Naquela ocasião o motorista de um dos veículos envolvidos no acidente, ou seja a viatura policial de Campo Grande, era o referido policial. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e foram feitos os procedimentos necessários, e  por conseguinte, o policial teve que fornecer sua habilitação como sendo o condutor da viatura. Só que para a surpresa do policial militar há pouco tempo chegou em sua residência uma multa no valor de R$ 191,54, referente a transitar com veículo coim o licenciamento anual atrasado. Parece brincadeira, e até seria cômico se não fosse trágico, mas um policial militar, em serviço, se já não bastasse a dura realidade do interior do Estado no que se refere a Segurança Pública, ser multado por está trafegando em uma viatura policial pertencente ao Governo do Estado e ainda perder 07 pontos em sua carteira de habilitação
Essa é a realidade.


Um comentário:

  1. estranho a autuação ou cobrança,ser enviada para a residência do policial, se não vejamos...
    qualquer veiculo transitar em via publica com alguma irregularidade sera punido sem distinção de acordo com o código. agora nesse caso o policial usou a viatura com certeza sob ordem de seu superior e a responsabilidade sera da autoridade máxima do estado que não providenciou a regularização da viatura. Entendo que arealidade no interior do estado realmente é dura, porém um erro não justifica outro erro.

    ResponderExcluir