terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Curraisnovense é detido em São Rafael acusado de prejudicar o serviço do corpo de bombeiros



Por Sd PM J. Júnior PM Currais Novos
Fonte: Jair Sampaio
Parece coisa de cinema, mas aconteceu. Hoje (25) por volta das 6 horas da manhã uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó deslocou-se à cidade de São Rafael para atender uma ocorrência de trânsito com vítima no local, mas não conseguiu chegar a tempo no acidente por causa de uma obstrução de via causada por um cidadão Currainovense.
Tudo se deu quando a viatura, que levava os socorristas, se deparou com um Fiat Pálio, de cor preta, e placas MYP-6912, conduzido por RANIO JUSSIFRAN DE OLIVEIRA, 25 ANOS, natural de Currais Novos, que trafegava na RN-118 e desobedeceu os sinais de alertas sonoros e visuais emitidos pela VTR, que na tentativa de ultrapassagem era interrompida pelo Pálio.
Uma breve síntese da história, narrada por um dos agentes socorrista, dá conta que o investigado ainda deu um cavalo-de-pau em frente ao carro de socorro, evadindo-se em seguida, sendo alcançado minutos depois por uma guarnição policial, que o trouxe à 3ª DRP na tentativa de enquadrá-lo por infração gravíssima.
- Dê a preferência
Não dar preferência à passagem de idosos, crianças, portadores de necessidades físicas e gestantes pode fazer com que você receba uma infração gravíssima. Não dar acesso a veículos de emergência, como ambulâncias, carros de polícia e bombeiro, também pode gerar este tipo de multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário