segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Desconhecido tentou furtar moto no Centro de São Rafael na tarde de hoje

 





Mais uma ocorrência registrada em São Rafael na tarde de hoje , 03/12/2012. Um Desconhecido tentou furtar uma moto Pop que se encontrava estacionada nas proximidades do Hospital da cidade. Um cidadão relatou que o senhor conhecido como Ivan de Belarmino, teria deixado sua moto estacionada próximo a uma madeireira e que após retornar a mesma não foi mais encontrada, foram feitas algumas buscas nas proximidades e a moto foi encontrada escondida por trás de um muro e com a placa amassada.Tudo leva a crer que o desconhecido tenha escondido a moto para retornar em um momento de menor movimento e dá conclusão ao furto.
Pedimos atenção aos proprietários de motos e carros, principalmente quando estacionarem sempre lembrar de retirar a chave do seu veículo e evitar estacionar em locais ermos. 
Contato com a Polícia Militar pode ser feito nos números 33362300 ( Destacamento Policial) e no 88734530 ( Celular da Viatura).

Lembre-se que quanto mais rápida for feita a comunicação da ocorrência, haverá grandes chances dos policiais militares conseguirem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário