sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim do mundo ainda pode acontecer nesta sexta, graças ao Psy




Para os que ainda acreditam que a "profecia do canlendário maia" para o fim do mundo venha a se cumprir nesta sexta-feira (21), ainda há uma "esperança": o vídeo do "Gangnam Style", que pode ter ligação com profecia apocalíptica de Nostradamus, pode chegar a 1 bilhão de visualizações ainda hoje.

O "cavalo dançante" da profecia de Nostradamus (dir.) seria a coreografia do cantor coreano Psy (esq.) em "Gangnam Style"

Mas o que isso tem a ver com o fim do mundo? Segundo membros do fórum The Project Avalon, há uma clara referência de uma profecia de Nostradamus ao sucesso do cantor coreano Psy. Vejamos o que diz tal prognóstico apocalíptico:

"From the calm morning, the end will come When of the dancing horse the number of circles will be 9".

Em português, o texto poderia ser traduzido livremente como:

“Da calma manhã, o fim virá quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9”.

Para os membros do fórum, “cavalo dançante” diz respeito ao trecho mais famoso da coreografia oficial da música, enquanto que os nove círculos seriam a marca de 1 bilhão de visualizaçõe do vídeo no YouTubes, número que contém nove zeros ("círculos"). Além disso, há outra grande coincidência: o nome do país do cantor, a Coreia do Sul, significa “terra da calma manhã”, expressão que pode ser vinculada ao primeiro verso da profecia.

Atualmente, o vídeo "Gangnam Style" está com 998.976.706 visualizações no site Youtube. Será que fãs do Psy irão se esforçar nesta sexta para que o vídeo atinja a marca com nove zeros? Talvez seja o único modo de as previsões apocalípticas se cumprirem, ou não!
 
DN Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário