sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Funcionário de empresa de designer morre vitima de descarga elétrica em Caicó




O funcionário de uma empresa de designer de Caicó, morreu e outro ficou ferido quando trabalhavam na afixação de uma placa de publicidade no Bar de Lúca no Bairr Walfredo Gurgel, zona oeste.

O jovem, José Fábio de Lima, de 22 anos, residente na Rua Cícero Úrsula, nº 156, Bairro Barra Nova, era natural de Paulista/PE, e morreu depois de dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional. Ele e seu sompanheiro de trabalho, Rômulo de Souza Pereira, de 21 anos, natural de Caicó, Rua José Cirilo da Costa, nº 172, Bairro Joao XXIII, sofreram uma descarga elétrica. No caso de Rômulo, ele sofreu queimaduras em um dos braços, mas, passa bem depois de ser atendido no Hospital.

Os dois deram entrada no Hospital por volta das 17 horas e 30 minutos. O jovem José Fábio, ainda foi levado para a UTI, o médico tentou reanimá-lo, mas, não teve jeito, ele não resistiu e morreu.

Esse não é o primeiro caso de acidente dessa naturesa com funcionários desta empresa. Há alguns anos dois funcionários sofreram descarga elétrica quando afixavam uma placa de publicidade aqui em Caicó. Na época, um jovem morreu e o outro ficou gravemente ferido, com sequelas que ainda hoje carrega no corpo.

Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário