domingo, 2 de dezembro de 2012

Jovem foi morto com vários tiros na tarde deste domingo no município de Currais Novos


 
CLEITON (VÍTIMA FATAL)

Por volta das 17:00h deste Domingo (02/12/12) um homicídio foi registrado na comunidade Totoró, município de Currais Novos tendo como vítima a pessoa CLEITON DAVID DE MEDIROS ARAÚJO DE 25 ANOS, residente na Rua Vovó Nena, Bairro JK, Currais Novos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava bebendo quando duas pessoas apareceram numa moto, desceram, se aproximaram e efetuaram vários disparos a queima roupa e fugiram em seguida. Cleiton ainda conseguiu se levantar e dirigir o carro  no sentido de Currais Novos, mas dada a gravidade dos ferimentos acabou perdendo os sentidos e bateu o veículo. Ele chegou a ser socorrido vivo, mas faleceu minutos depois. Informações chegadas ao blog dão conta que pelo menos 08 perfurações foram encontradas no corpo do mesmo.

Testemunhas que estavam no local disseram a Polícia que os acusados seriam GASPAZINHO (DIEGO ROBÉRIO DE MEDEIROS DE 19 ANOS) que já responde por uma tentativa de homicídio e outra pessoa identificada apenas por CABECINHA.

Gaspazinho no dia 10/03/12 já tinha efetuado vários disparos na pessoa de Bambam do Paizinho Maria que acabou ficando vários meses internado em Natal e sobreviveu. Cabecinha é apontado pela Polícia como o braço direito de Ciélio e comercializa entorpecentes na Rua Boa Vista conhecida como cracolândia de C. Novos.

Cleiton em Outubro de 2010 estava com o grupo que efetuou vários disparos na Rua Boa Vista onde na oportunidade o Chumbinho foi vítima de 04 disparos, mas sobreviveu. Nesse momento todo o efetivo de serviço da Polícia Militar está em diligências à procura dos atiradores.

Fonte e Foto: J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário