quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Jovem que fugiu de cerco policial, durante operação cavalo de pedra em Assu, foi preso na tarde de hoje.



foto: Blog da Força Tática Assu





 Com informações Dp Assu.

Uma semana após a sua deflagração a OPERAÇÃO CAVALO DE PEDRA, contabiliza mais um indivíduo preso, trata-se de ITALO DIEGO DE OLIVEIRA, conhecido por ZÉ PEQUENO, 21 anos, residente à Rua Maria Clara de Macedo, Bairro São João, Assu-RN.
No dia 20/12/2012 foi realizada a OPERAÇÃO CAVALO DE PEDRA em Assu e Natal para cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão temporária visando combater o tráfico de drogas no Vale do Assu. Na casa de ZÉ PEQUENO foram encontradas mais de 600g de maconha, aproximandamente 200g de crack R$ 110,00 e uma espingarda bate bucha, porém o mesmo conseguiu evadir-se do cerco policial.
Na data de hoje 27/12/2012 ZÉ PEQUENO se apresentou na Delegacia de Assu para ser qualificado e interrogado sobre o tráfico de drogas pelo qual irá responder e ao final o mesmo terminou preso em decorrência do mandado de prisão preventiva decretado em seu desfavor.
Agora já são 06 indivíduos que se encontram presos em decorrência dessa Operação de combate ao tráfico de drogas, e outros 02 que pagaram fiança e foram posto em liberdade totalizando 08 prisões. Restam ainda outros indivíduos os quais serão localizados e responderão pelos seus crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário