quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

MÃE E FILHA DE ALTO DO RODRIGUES FORAM FLAGRADAS PELA POLICIA PORTANDO DINHEIRO FALSO NO CENTRO DE MACAU


Dalvanira mãe de J.C. acusada

Adolescente J.C. de 17 anos acusada

Cedúlas falas encontradas com as acusadas

Por volta das 10h00min da manhã de ontem quarta-feira (05), a Policia Militar da 1ª CIPM/Macau encontrava-se em patrulhamento no centro da cidade quando foi comunicado por um popular que havia uma jovem tentando lhe passar uma nota de R$100,00 reais aparentemente falsa, na ocasião ela pediu que ele trocasse por outras notas de 20 e 10 reais.
Ao relatar o ocorrido, os policias saíram em diligência e encontraram a menor JC. de 17 anos que estava próximo a agência dos correios com uma nota de 100,00 reais, na abordagem a menor relatou que sua mãe estava de posse de outras notas.
A policia localizou a mãe em frente a Caixa econômica Federal, a pessoa foi identificada por  Dalvanira Alves da Silva, de 43 anos, residente no bairro Alto São Francisco em Alto do Rodrigues, que estava portando uma carteira com mais duas notas de R$100,00 reais. Ao examinar o papel, os policiais reconheceram que as notas eram de fato falsas.
Mãe e filha foram conduzidas para a delegacia Regional, Dalvanira disse em seu depoimento que as notas falsas ela tinha recebido de uma cliente sua por nome de Rosa em pagamento de umas peças de roupas, já a menor disse que achou a carteira com as notas falsas no rio do Alto do Rodrigues. Dalvanira foi autuada em Flagrante e se não pagar fiança, ficará detida aguardando decisão judicial.
Informações Jota Lourenço. via focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário