quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Major Nitoildo Dantas vai deixar a 5ª CIPM de Jardim de Piranhas e assumir 10º BPM de Assu


Na Foto: Nitoildo mostra resultado de uma operação

Nos próximos dias, o Comando da 5º Companhia Independente da Polícia Militar da cidade de Jardim de Piranhas/RN, vai mudar. O Major PM Niltoildo Dantas, foi covidado para assumir o 10º Batalhão da PM de Assu/RN.

O posto deixado por Niltoildo deverá ser ocupado, muito provavelmente, pelo Capitão PM Aderlan Bezerra. Pelo menos, é o nome lembrado até o momento nos bastidores. O Blog ainda não teve acesso a informação de que ele, Aderlan, vai aceitar o convite.

O Major Niltoildo Dantas, ficou a frente da PM em Jardim de Piranhas por vários anos, desenvolvendo um bom trabalho na segurança pública local, dando combate ao tráfico de drogas. A cidade, por estar na divida dos estados do Rio Grande do Norte com a Paraíba é alvo constante dos grandes traficantes.

Outros trabalhos desenvolvidos na cidade foram no combate aos grupos criminosos organizados que praticam roubos à mão armada e crimes diversos.

A movimentação dando conta da saída do Major Niltoildo de Jardim de Piranhas, não data marcada, mas, deve acontecer nos próximos dias, foi o que garantiu o Coronel Francisco Araújo, comandante geral da PM no Rio Grande do Norte.

Fonte: Sidney Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário