sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mulher desaparece com quatro filhos na cidade de Caicó



Está desaparecida desde a última terça feira (19) a doméstica MARIA DO SOCORRO FRANÇA DA SILVA, 50 anos, residente à rua Hermínio Gomes, nº 336, bairro Walfredo Gurgel, ela que é genitora de 7 filhos, o maior tem 22 anos e o menor tem apenas 7 aninhos.

As informações estão cheias de mistérios, mas um irmão de Maria, que mora no "Rabo da Gata", disse que ela esteve em sua casa por volta no mesmo dia que desapareceu, pegou um radiosinho de pilha e disse a seguinte frase: "Até nunca mais".

Uma das filhas de Dª Maria teme que seu tio saiba os meios pelos quais a mãe dela esteja desaparecida, pois ele fala pouco sobre o caso. Hoje (21) o citado irmão da desaparecida marcou a passagem para Campina Grande, com ele, outros filhos de Maria estão seguindo viagem com o mesmo.

O esposa de Maria, que trabalha com assentamento de calçamentos, nada sabe sobre o desaparecimento da sua esposa, o mesmo foi à delegacia da mulher para prestar queixa sobre o ocorrido, mas ficou sobre sua pessoa a desconfiança do desaparecimento da sua companheira.

Do blog: Tudo aparenta ser um problema familiar, o qual aponta para uma desistência da vida matrimonial em que vivia Maria, contudo, deve-se ser investigado, tendo em vista quatro menores acompanham a mãe, são eles: João Paulo 12 anos, Júlio César 7 anos, Felipe 11 anos e Francinaldo de 16 anos.

Informações sobre sua localização devem ser repassadas à Polícia ou a sua filha, que está em Caicó e encontra-se muito preocupada com a situação: (84) 9821-0674.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário