segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MULHER MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE MOTO NA RN-016 NA COMUNIDADE DO PORÉ (ASSU)

Naldinho condutor da moto(foi socorrido) e Elizangêla morreu no local 
Na madrugada de hoje 10 de dezembro por volta de 01:00hs a pessoa de Elizangêla Pereira Olegário, 26 anos que residia na rua Pedro Martins, centro de carnaubais, morreu vitima de acidente de moto na RN-016 na comunidade do Poré próximo a estação da Petrobras.
Segundo informações são que duas motos com quatro pessoas seguiam de Assu para carnaubais na referida RN quando as duas motos se chocaram, foi quando a Elizangêla caiu com o rosto no chão e tendo morte no local, a moto na qual a vitima estava era pilotada por Erinaldo Cabral mais conhecido por Naldinho Professor, a outra moto com os outros dois ocupantes evadiu-se do local antes da chegada da polícia.
Uma unidade do SAMU foi até o local mais constataram que mais nada poderiam fazer, já o condutor da moto Naldinho professor foi socorrido para o hospital de carnaubais.
A policia de carnaubais e om NORE de Assu estiveram no local aguardando os peritos do itep.
 
focoelho
__________________________________________
MOTO É FURTADA NO ENTRE RIOS EM ASSU
No final da tarde de ontem (09/12), por volta das 17:00hs, em uma das barracas no entre Rios foi furtada uma moto TITAN 150 prata, ano 2007, de placa MYP-0493. Segundo o proprietário ele chegou e estacionou sua moto e foi a uma das barracas, onde demorou cerca de 40 minutos e ao retornar para a moto percebeu que ela não mais estava lá.
A Policia Militar foi avisada e efetuou diligências, mas a moto não foi encontrada até o momento.
Pedimos a quem souber qualquer informação que leve ao paradeiro da referida moto, ligar para o nº (84)9643-4008, falar com Junior (proprietário da moto), ou ainda para o 190 (Emergência).

focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário