quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Natal: Jovem morre após tentar assaltar loja em Felipe Camarão


Comparsa da bandido conseguiu escapar após sofrer tiros na perna e no abdômem.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa
Um homem ainda não identificado foi baleado e morto durante um assalto, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Um segundo suspeito também foi atingido, mas conseguiu escapar com vida. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), em uma loja de produtos esportivos, na rua Santa Cristina.
De acordo com o Sargento Dos Anjos, do 9º Batalhão, os assaltantes chegaram a pé no local e anunciaram o assalto de arma em punho. No momento em que estavam rendendo os funcionários do estabelecimento, uma pessoa que não teve sua identificação revelada, reagiu a ação criminosa e atirou nos dois.
Um dos bandidos morreu no local enquanto o outro fugiu após ser atingido na abdome e na perna direita. "Ainda não sabemos quem foi o autor dos disparos. O que temos conhecimento é que o outro assaltante está agora escondido em um terreno próximo a favela do fio", disse.
Ainda segundo o policial, o criminoso morto não é conhecido do bairro o que aumenta a suspeita de que a dupla veio de outro bairro da cidade para praticar o assalto. Dezenas de viaturas da ROCAM e do BPchoque, realizam uma varredura na área com a finalidade de prender o suspeito que fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário