quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Polícia Militar volta a apreender droga em Currais Novos e deteve 11 pessoas em boca de fumo


ADAILSOM EMÍDIO (RESIDENTE NA CASA ONDE FOI APREENDIDO O ENTORPECENTE)
ANDERSOM MAIKO
PABLO RODRIGUES

MATERIAL APREENDIDO
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Por volta das 10h30 desta quarta-feira (19/12/12) a Polícia Militar deteve na Rua Ulisses Caldas, Bairro Santa Maria Gorete, 08 menores (14, 14, 16, 17,17, 17, e 17 anos) e 03 maiores de idade e apreendeu 09 PEDRAS DE CRACK, 01 TROUXINHA DE COCAÍNA E A QUANTIA DE R$-165 REAIS que estavam numa casa na Rua acima citada.
Como é de praxe um dos menores de 17 anos assumiu que o entorpecente lhe pertence. Outro menor de 14 anos que foi baleado em Parelhas semana passada e estava se recuperando na casa do primo também de 14 anos que já tem várias passagens por posse de entorpecentes em Currais Novos.
Outro menor de 17 anos também apreendido é réu confesso da morte do cantor de RAP CLEITON DAVID DE MEDIROS ARAÚJO DE 25 ANOS, ocorrido no último dia (06/12/12) zona rural de Currais Novos e já tem várias passagens pela Polícia inclusive responde por tráfico de drogas. Ele respondia em liberdade pela morte do Cleiton por não haver vaga no SEDUC, mas depois de hoje o Delegado conseguiu uma internação que provavelmente será em Mossoró.
Os maiores presos foram: ADILSON EMÍDIO DE SOUZA DE 20 ANOS residente na Rua Ulisses Caldas, 99, onde foi apreendida a droga, ANDERSOM MAIKO DE ARAÚJO DE 20 ANOS, residente na Rua cândido Mendes, PABLO RODRIGUES DE ARAÚJO GOMES DE 22 ANOS, residente na Rua Professora Maria José Varela, que nega ter qualquer participação nesse caso.
Todos os 10 detidos foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Todos são viciados e a maioria tem ligação com a venda de entorpecentes em Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário