quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Polícia registra duplo homicídio no Planalto

Dois jovens foram encontrados mortos, na madrugada desta quinta-feira (20), no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal. Os corpos foram localizados em via pública, na avenida João Hélio, no entanto, a polícia ainda não conseguiu informações sobre quem teria praticado o duplo homicídio e como ele teria acontecido.
Informações repassadas pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia dão conta que apenas uma das vítimas foi identificada. Francisco da Silva, de 18 anos, teria, inclusive, sido reconhecido por alguns populares no local do crime. O outro jovem morto ainda não foi identificado e o corpo dele está na sede do ITEP, na Ribeira.
Ainda na madrugada, os policiais militares realizaram diligências e tentaram colher informações sobre as mortes, apesar disso, nenhum suspeito foi localizado. Na terça-feira da semana passada, dia 11, dois jovens também foram encontrados mortos em um morro no bairro de Felipe Camarão.
Os casos com características de execução por acerto de contas serão investigados pela Polícia Civil. À princípio, a polícia não vê uma ligação entre os dois caso, porém, não descarta os dois duplos homicídios tenha sido cometido por um mesmo grupo.

portal bo

Nenhum comentário:

Postar um comentário