segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Quadrilha que aterrorizou o sítio Serrote no ano de 2011 está nas ruas.incrivelmente todos fugiram!



 



Por Sd Batista

 A quadrilha que aterrorizou o sítio Serrote,zona rural de São Rafael, está nas ruas. Tudo graças as constantes fugas ocorridas nos presídios do Estado. 

Os dois primeiros a fugirem foram Alan José e Luciedson Lima, ambos fugiram do presídio de Caraúbas. Já Vanderson ou Andinho fugiu da penitenciária de Mossoró e o último a fugir foi o Ivanaldo, mas conhecido como Rambo, apontado como chefe da quadrilha, esse fugiu da penitenciária de Alcaçuz.
Todos os elementos são de alta periculosidade e são conhecidos por sua frieza e crueldade na prática dos seus crimes.A quadrilha tinha sido presa no mês de Outubro de 2011, após assalto praticado na cidade de Jucurutu a um posto de gasolina e logo após trocar tiros com policiais de Assu, Jucurutu e São Rafael.
Na ocasião morreu no confontro o assaltante Juscelino Viana e conseguiu fugir o assaltante Guêguê, morto meses depois em uma tentativa de fuga em Natal.
Juscelino

"Gueguê" morto após tentar fugir de Penitenciária em Natal


Não há informações se integrantes do bando participaram dos últimos assaltos realizados em São Rafael, mas toda a polícia está em alerta com a possibilidade de encontrar integrantes dessa quadrilha na região.
Se você tiver alguma informação sobre um desses suspeitos ligar imediatamente para a polícia de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário