Na tarde deste domingo, 09, Policiais da cidade de Florânia foram acioandos para atender uma ocorrência na rua Conhecida com “Rua de Zé da Rola”, naquela cidade. Chegando ao local,  os Policiais foram informados de que um rapaz de nome CLÉBIO ALVES DE ARAÚJO, vulgo “Clebinho“, 23 anos, natural de Florânia teria sido esfaqueado por outro homem de nome FERNANDO MARCO FERREIRA, 35 anos, natural de Florânia e residente na cidade de Natal. Ao identificar o agressor, os Policiais empreenderam diligências e conseguiram prendê-lo em uma outra casa naquela cidade. Após a prisão, o acusado, que confessou o delito, informou que praticou o ato para se defender de uma agressão anterior por parte de Clebinho.
Após a prisão e obter detalhes sobre o ocorrido, o Delegado de plantão lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e liberou o acusado, que responderá pelo delito em liberdade.
A vítima, que sofreu mais ou menos três facadas, foi socorrida para o Hospital local e, em seguida, transferida para o Hospital Regional de Currais Novos, onde passou por procedimentos, e se encontra em observação médica.

Pm Jucurutu