segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DA CIDADE DE MORRORÓ,RN.





Logo a primeiras horas da manhã desta segunda feira, 03 de novembro de 2.012, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio, fato ocorrido por volta das 08 horas e 10 minutos no centro da cidade, bem em frente a Livraria Asa Branca.
Uma pessoa de nome Reginaldo Fernandes Pimenta, de 31 anos de idade, foi alvejada com cerca de cinco disparos de arma de fogo, efetuados por dois elementos de motocicleta, não identificados pela polícia.
“Thubila” como é mais conhecida a vítima, foi conduzido as presas por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, e o estado de saúde de acordo com médicos daquela unidade hospitalar, é muito grave.
A polícia informou que “Thubila” já havia  sofrido outra tentativa de homicídio fato ocorrido durante o mês de abril do corrente ano, nas proximidades da Praça Wilma Maia no bairro Belo Horizonte.
Ainda de acordo com a polícia, Reginaldo Fernandes Pimenta, o   “Thubila” já cumpriu pena na Mário Negócio, e é acusado de ter envolvimento na morte de um vendedor de espetinho, fato ocorrido  ao final do ano passado na Rua Dom Helder no bairro Lagoa do Mato em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
A vítima passou por um procedimento cirúrgico de urgência.
Fotos cedidas pela O Câmera 2 com Nas Garras da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário