quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

1º Homicídio em Mossoró em 2013 Filho com problemas mentais mata o próprio pai a tiros no Aeroporto



Comerciante morreu dentro do seu estabelecimento comercial

Arma usada pelo filho para matar o pai

Cel Alvibar Gomes comandante do 2º BPM
O Comerciante Adonias Valcácer de Freitas de 64 anos de idade foi assassinado com cinco tiros de revolver calibre 38,por volta das 11:00hs desta quinta feira 03 de janeiro de 2013,dentro do seu estabelecimento comercial localizado no cruzamento das ruas Raimundo Nonato Chaves com Cícero Rodrigues Gabriel 86 no bairro Aeroporto em Mossoró.
O Acusasdo seu próprio filho de nome Adonias Valcácer de Freitas Filho de 27 anos de idade.
Segundo a famaília o jovem tem problemas mentais e tomava remédios controlados.
Ainda de acordo com a família,pai e filho vinham discutindo com frequência nos últimos dias,isto porque o filho se recusava a ir as consultas médicas marcadas pelo pai e ainda se recusava a tomas os remédios.
Hoje pela manhã aconteceu a tragédia. Adonias Filho pegou o revolverde seu pai que estava em uma gaveta no comércio e disparou cinco vezes contra o pai,acertando dois tiros,na região dacabeça,que morreu no local.
O irmão do acusado,que é policial militar do GTO e estava de serviço foi informado do acontecido,foi até o local do crime e ao chegar ainda encontrou seu irmão com o revolver na mão.
O policial prendeu o irmão,que foi levado para a delegacia de Homicídios-DEHOM,onde foi autuado em flagrante e será encaminhado para prisão.
Os advogados da família vão tentar provar na justiça a insanidade mental do acusado para que o mesmo seja internado em um clínica psiquiátrica ao invés da prisão
O corpo do comerciante ainda está no local,aguardando a chegada dos peritos do ITEP,que segundo informações o órgão não dispõe de necrotomista.

O Camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário