quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

6º Homicídio em Mossoró 2013


Caseiro é morto a tiros na Fazenda São Lourenço na Zona Rural



A bainha e o facão da vítima
 Por Sd Batista
Fonte: O Camera 2

Um crime de Homicídio com características de tentativa de latrocínio,foi registrado por volta das 14:00hs,desta quarta feira 16 de Janeiro de 2013,na fazenda São Lourenço,que fica as margens da BR 405 no KM 24,após o Jucurí.
O caseiro da Fazenda identificado como  Antônio Carlos da Costa de 55 anos,conhecido como Dudú,foi assassinado a tiros,por dois elementos não identificados pela Polícia.
Segundo relatos de moradores da casa ,onde o caseiro  morava com sua esposa,os dois elementos chegaram em uma moto, e do lado de fora da porteira,pediram água  e quando o caseiro levou a água foi alvejado com disparos de arma de fogo.
Antônio Carlos caiu sem vida ao lado de um facão que o mesmo portava na cintura,o que faz a polícia acreditar que houve tentativa de assalto e reação por parte da vítima.
há informações  também no local,de que o Caseiro havia vendido um gado esta semana,o que reforça a hipótese de tentativa de Latrocínio.
A VTR Jucurí composta pelos SDs Gean,Juvino e Antônio Marcos,foi acionada,mas não conseguiu localizar os acusados.
O Corpo de Dudú como era mais conhecido foi removida para a sede do ITEP para os exames de necropsia.
O Agente de Investigação da Homicídios,Ailson esteve no local colhendo informações que serão primordiais na investigação do crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário