terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Acidente na RN 088, próximo a Jardim do Seridó, mata homem de 39 anos



fonte: V&C Artigos e Notícias
Um acidente foi registrado na madrugada de hoje terça-feira (15), por volta de 04h40 na RN 088 próximo a entrada do açúde Zangarelhas município de Jardim do Seridó. O popular Paulo César da Silva, conhecido como Paulinho de Damião, 39 anos, trabalhador braçal, residente na rua Florentino Cunha, Bairro Bandeira Branca, foi atropelado quando seguia para o trabalho por um veículo ainda não identificado.

Paulinho estava seguindo de bicicleta para o trabalho e logo atrás vinha o senhor Damião em uma motocicleta quando se deparou com o corpo do filho caído no asfalto já sem vida.

O senhor Damião contou que percebeu logo na curva um veículo parado mais a frente, quando viu o senhor pai da vítima saiu em alta velocidade das proximidades do acidente. O pai contou que acredita que aquele veículo foi quem atropelou e matou o seu filho.

Uma guarnição da 2ª Cia da PM de Jardim esteve no local preservando a área até a chegada do ITEP e pede a quem tiver alguma informação que leve ao condutor do veículo atropelador ligar para os telefones - (084) 9699-8838 ou (084) 3472- 3156.


Fonte e Fotos: Seridó 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário