terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Autônomo é chamado para consertar ventilador e é assassinado a tiros


Criminoso usou espingarda calibre 12 e chegou a atirar no rosto da vítima.


 Por Sd Batista
Sergio Costa/portal bo

Um crime de homicídios com características de execução foi registrado na noite desta terça-feira (22), na rua Nova Floresta, no bairro Novo Horizonte, mais conhecido como Favela do Japão, zona Oeste de Natal. Por volta das 19h30, a vítima identificada como Vanoildo Lopes de Oliveira, de 37 anos, foi morto a tiros.
Ele era autônomo e estava em casa quando alguém ligou solicitando que Vanoildo fosse realizar o conserto de um ventilador. No entanto, ao chegar na escadaria da rua Nova Floresta, ele acabou seno surpreendido por um homem armado, que efetuou três tiros de espingarda calibre 12. Um dos disparos atingiu o rosto da vítima, que caiu morta em via pública.
De acordo com Joana da Silva, que é cunhada de Vanoildo, ele era viciado em drogas, mas não devia nada a nenhum traficante e, por isso, ela não sabe o que pode ter motivado o assassinato. Os policiais militares que tiveram no local ainda tentaram conversar com os moradores, porém, a lei do silêncio impera no local e ninguém quis falar sobre o assunto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário