sábado, 12 de janeiro de 2013

CHUVINHA QUE HAVIA SIDO PRESO POR ARROMBAMENTO E LIBERADO EM SEGUIDA, FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Na madrugada de ontem sexta-feira, 11/01, por volta 00h20 min. a Polícia Militar de Santana do Matos foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio que teria acontecido no Bairro Lavoisier Maia, naquela cidade. Chegando no local informado, os Policiais Militares se depararam com a pessoa de José Flávio Costa de Araújo, vulgo “Chuvinha” 34 anos, em sua residência, o qual estava com dois ferimentos no braço. Questionado sobre o que teria ocorrido, José Flávio disse que, ao chegar próximo a sua residência, percebeu um homem em uma moto, que imaginou que fosse um vigia de rua. Porém, antes de adentrar a sua residência, a vítima foi surpreendida por dois disparos de arma de fogo, que partiram do motoqueiro.
Um dos tiros atingiu o braço da vítima, mas, segundo ela, o projétil atingiria seu rosto, e isso não aconteceu porque, ao perceber a arma apontada em sua direção, teria movimentado um braço encobrindo sua face. Segundo a vítima, o atirador estava em uma moto, com capacete preto e usava uma jaqueta preta. Após efetuar os disparos, o motoqueiro fugiu em alta velocidade e, apesar de fazer várias diligências, a Polícia não conseguiu identificar o suspeito.
O mais curioso da ocorrência é que José Flávio havia sido preso na manhã da quinta-feira, 10, acusado de furtar uma loja de armas na cidade de Angicos. Na oportunidade, ele foi preso com várias caixas de cartuchos de espingarda 12, que pertencia à loja Diel Caça e Pesca. Apesar da prisão, José Flávio foi ouvido e liberado em seguida.
A Polícia não sabe se a tentativa de homicídio tem a ver com o roubo à loja de armas, principalmente porque José Flávio tem muitos desafetos, uma vez que já praticou outros crimes.

 PM Walter/PM Nunes/via Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário