quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Curraisnovense foi baleado na zona rural de Acarí


VÍTIMA NO MOMENTO QUE ERA TRANSFERIDA PARA O CENTRO CIRÚRGICO
Por Sd PM J. Júnior do Blog Pm Currais Novos
Foto: J. Júnior
Por volta das 14h00 desta quarta (23/01/13) Policiais Militares do Destacamento de Acarí foram acionados para atender uma ocorrência na zona rural (Sítio próximo a Airom) em que uma mulher estava sendo agredida pelo o ex-marido. Chegando ao local o acusado já havia se evadido e quando retornavam os PMs foram novamente acionados via rádio pelo o comandante do destacamento, Sargento PM Flanklim, que um homem estaria baleado num local próximo a ocorrência de agressão.
A guarnição retornou e encontrou numa casa abandonada, próximo a primeira ocorrência, o curraisnovense, IVANALDO TARINO DE ANDRADE JÚNIOR DE 35 ANOS agonizando com 04 perfurações a bala que atingiram o braço, que quebrou, a região da barriga na linha da cintura, o pé no calcanhar e embaixo do pé.
Como estava distante da cidade os PMs prestaram socorro e o conduziram direto para o Hospital Regional de Currais Novos onde pelo menos, 04 médicos o atenderam e dada a gravidade dos ferimentos foi conduzido direto para o Centro Cirúrgico onde se encontra nesse momento. Seu estado de saúde é considerado grave.
Segundo informações chegadas aos Policiais, Ivanaldo está separado da ex-mulher que mora próximo ao local onde foi alvejado e estaria agredindo a mesma momentos antes de ser baleado. Essas mesmas informações deram conta que essa já era a 5º vez que ele ia ao Sítio para ameaçar e agredir a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento.
As informações ainda são desencontradas, mas o acusado de efetuar os disparos pode ter sido um irmão da ex-mulher de Ivanaldo.
A Polícia após o socorro seguiu para o local a procura do atirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário