sábado, 12 de janeiro de 2013

Falso Policial Civil foi preso pela PM na cidade de Parnamirim/RN


 
 
Um homem que se passava por agente da Polícia Civil foi preso, na tarde desta sexta-feira (11), na cidade de Parnamirim. Ele foi abordado por policiais militares quando estava em uma motocicleta e apresentou uma carteira que havia sido furtada de um agente verdadeiro. No entanto, o documento tinha a foto de Francisco Emanuel da Silva, de 23 anos, que recebeu voz de prisão.

Os policiais militares do 3º Batalhão, sob o comando do sargento Xavier, viram o suspeito em uma motocicleta juntamente com a namorada dele, no bairro de Rosa dos Ventos. Quando fizeram a abordagem, os policiais foram informados por Francisco que ele seria policial. No entanto, o homem portava uma pistola de pressão, o que chamou atenção.

Com isso, os policiais militares acabaram descobrindo que a carteira estava com a foto de Francisco Emanuel, mas tinha o nome de outro homem, que é, na verdade, um policial civil de Nova Cruz, que teve sua carteira furtada no ano passado. Diante da situação, o acusado foi levado ao 1º Distrito de Parnamirim.

Em depoimento, ele confessou que usava a carteira para se passar por policial civil, no entanto, trabalhava como segurança. Na casa dele, a polícia encontrou roupas da Polícia Civil, compradas por Francisco Emanuel com a carteira falsa.

Tava em uma moto com a namorada. Ele estava morando em Parnamirim. Foi preso em Rosa dos Ventos. Disse que era policial civil e mostrou a arma falsa. Até mesmo a namorada dele se disse surpresa com a falsidade, tendo em vista que Emanuel saia para trabalhar a noite e voltava dizendo que tinha passado a noite na delegacia.

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário