quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Força Tática faz mais um grande apreensão de drogas em Mossoró. Dois elementos presos


Cambado e Chiriu foram pegos com drogas no bairro Pereiros

Droga apreendida pela FT 02 (Grupo de elite da PM)
Policiais da Força Tática 02 (SDs Edson-P.Silva-Wildiney e Rister),estouraram na tarde desta quarta feira 30.01.13,mais uma boca de fumo na cidade de Mossoró.
Desta feitaa ação policial foi na Avenida Cunha da Mota,no bairro Pereiros,quando foram apreendidos 57 pedras de crack08 trouxinhas de maconha,01 Pedra grande de Crack,01 tablete de maconha,giletes,saquinhos plásticos,6,00 reais em dinheiro,01 prato e um facão.
Foram presos: Thiago Rodrigues Gomes Matos Vulgo Chiriu de 25 anos de idade e Magnus Jonas Alves de Souza,vulgo Cambado,26 anos de idade ambos residentes no Alto da Conceiçãoem Mosoró.
Segundo informações,Cambota já tem passagem pela polícia,por tráfico de drogas.
Os dois foram presos em uma residência na Cunha da Mota no bairro Pereiros,depois que a Força Tática recebeu uma denuncia anômina sobre a existência de ponto de venda de drogas no local.
Os Dois elementos juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Combate ao Narcótico,(DENARC),onde foram autuados pelo Delegado titular da pasta Dênis Carvalho no artigo 33 e em seguida recolhidos à Cadeia Pública onde aguardarão a decisão da justiça.
O Camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário