quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

GTO DA CIDADE DE TOUROS NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS


Na foto a acusada por nome de Flávia

No dia 08 de janeiro de 2013 após denuncia anônima,a vtr do GTO de Touros saiu em diligência na procura da denunciada por nome de Flávia, encontrando a mesma no local indicado(terminal rodoviário), ao encontrá-la foi constatado que a acusada portava varias pedras de crack sendo no total de 18 pedras, indagada sobre o destino da droga a mesma confessou que iria vender na cidade de São Miguel do Gostoso, em seguida a acusada foi conduzida até o hospital para uma revista minuciosa, não encontrado mais nada de uso indevido.
Flávia foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.
MAIS UMA BOCA DE FUMO FECHADA EM MENOS DE 24 HORAS.


Na madrugada de hoje (09 de janeiro de 2013), por volta das 02:50hs, a VTR do GTO em patrulhamento pelo conjunto Frei Damião, deparou-se com um casal, na Av. Avelino André de souza e ao serem abordados, foram encontrados com a pessoa de Raysse Fernandes Garcia 28 anos natural de Mossoró; duas pedras de crack, uma trouxinha de cocaína e a quantia de R$ 55,75 (cinqüenta e cinco reais e setenta e cinco centavos), que na abordagem a acusada resistiu em esvaziar os bolsos e se mostrou muito nervosa.
A acusada juntamente com o seu companheiro já vinham sendo acompanhados pelo serviço de Inteligência. A acusada junto com o companheiro Diógenes Souza da Silva foram conduzidos para a DP de Touros, onde a mesma  assumiu que a droga era sua, então ela foi autuada em flagrante de delito por tráfico de drogas.
Parabéns ao tenente Jean Lima que juntamente com sua equipe vem realizando um excelente trabalho na cidade de Touros, dando um pouco de paz a população e colocando ordem na casa.
 
focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário