quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Homem é assassinado na frente da filha de 10 anos na Grande Natal


Um homem identificado como Genival Ferreira de Paiva, de 38 anos, foi assassinado com dois tiros, por volta das 18h dessa terça-feira (1), quando andava de bicicleta com sua filha de aproximadamente 10 anos, na rua Eronildes Xavier da Silva, no bairro de Rosa dos Ventos, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. A informação foi confirmada pelo aspirante Silas, do 3º Batalhão de Polícia Militar.
 
 Ele conta que a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que anunciaram um suposto assalto e efetuaram disparos nas regiões do braço e peito. A menor saiu ilesa da ocorrência.

Segundo o aspirante Silas, a vítima ainda chegou a caminhar alguns metros, mas caiu em plena via e morreu. A criança, em estado de choque, foi socorrida por vizinhos e levada para seus familiares. O oficial do 3º BPM disse que apesar do suposto anúncio de assalto, a vítima pode ter sido executado por acerto de contas, pois tinha envolvimento com drogas.

O corpo de Genival Ferreira de Paiva foi removido do local pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a realização do trabalho de necropsia. A Polícia Civil investigará o caso. 
 
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário