terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Homicídio em Barauna RN


Jovem é Assassinado a tiros enquanto conversava com a mãe

 
 Por Sd Batista
O Camera 2


Um crime de Homicídio foi registrado por volta das10:00hs desta terça-feira, 22 de Janeiro de 2013, na Rua Francisca Alves conhecida como rua dos Cabarés na cidade de Baraúna Rio Grande do Norte.

A vítima Maycon Charlison de Mendonça,18 anos de idade,foi alvejado com vários disparos de arma de fogo tendo morte no local.
Sua mãe conhecida como dona Neide foi atingida com um disparo no ombro e transferida para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró.

De acordo com as  informações, um Homem teria passado pela Rua onde Maycon Conversava com sua genitora, e efetuou os disparos contra eles.
Segundo informações do Delegado de polícia civil de Barauna a vítima era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

Maycon Charlisson foi atingido com cerca de cinco disparos e morreu na calçada de sua residencia.
A policia Civil da cidade de Baraúna esta fazendo o isolamento do local aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para remoção do corpo até a sede do órgão em Mossoró
Segundo informações,o ITEP em Mossoró está sem necrotomista e que está vindo um de Natal,para ir até Baraúna fazer a perícia e remoção do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário