PM SAO RAFAEL


e-mail: pmsr10bpm@hotmail.com. tel: (84) 33362300 (84) 88734530

Se o Senhor não guardar a cidade,em vão vigia a sentinela-salmos 127

domingo, 27 de janeiro de 2013



9 comentários:

  1. Essas boates tratam seus clientes como lixo.

    ResponderExcluir
  2. acho muito triste o q aconteceu espero q os culpados não fique impune por essa tragédia e todos venham pagar por issso!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus é difícil até pra acreditar...Deus ilumine os corações das famílias que sofrem neste momento com esta tragédia horrível...
    espero que mais isso não fique impune no nosso Brasil, onde o dinheiro vale mais que ele próprio...
    Quero ver a hora que os honestos, pessoas que pagam seus impostos, heróis e heroínas que lutam todos os dias por melhorias em suas vidas, perderem as esperanças nas penalidades injustas desse Brasil...quero ver a hora que as pessoas tiverem que fazer justiça com as próprias mãos...como será que seria...é revoltante

    ResponderExcluir
  4. Depois que acontece a desgraça a mídia sensasionalista e muitos meios de comunicações tiram uma casca... Quero ver se de agora em diante todas as boats, prédios etc serão inspecionados, quero ver isto durante todos os diasvai ser explorado como se costuma explorar. É ruin hem!!!

    ResponderExcluir
  5. horror meu deus será que esses dona sao seres humanos

    ResponderExcluir
  6. que tragédia....tristeza imensa....que Deus conforte pais e mães ...perda irreparável....

    ResponderExcluir
  7. é impressionante como o brasileiro só abre o olho depois da casa roubada"agora depois de uma tragédia vão ver maneira pra evitar!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus Senhor por isso que tememos a ti Pai te buscamos em nossa mocidade ainda e em quanto a tempo,,pois nao sabemos como tudo ira acabar para cada um de nos!! Jesus tenha misericordia Senhor dos familiares!!

    ResponderExcluir