terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Jovem Caicoense morreu vitima de grave acidente próximo a Olho D'agua dos Borges/RN


Uma jovem Caicoense identificada como Angélica Raíssa Dantas,17 anos, residente na Rua Presidente Castelo Branco, Bairro Walfredo Gurgel, morreu vitima de um grave acidente no primeiro dia de 2013 nas proximimidades da cidade de Olho D’Água dos Borges/RN, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, o fatídico acidente aconteceu na RN-117 entre as cidades de Patu e Olho D’Água dos Borges e foi registrado apos as 02h00 da madrugada.

O carro que a jovem estava era um Fiat Uno Mile, de cor cinza, ano 1995 e placas MUD-6688/Natal/RN, que era conduzido por Francisco Adaecio Dias Lopes, de 31 anos, natural de Patu, e residente na Rua Lauro Maia, S/N em Olho D’Água.

O corpo de jovem foi levado para o Itep de Mossoró, mas, ainda não foi necropsiado por falto do profissional necrotomista na unidade oestana.

O Blog não conseguiu informações sobre o que aconteceu com o motorista do carro, nem como aconteceu o acidente. Estamos apurando mais detalhes. O que se sabe é que o acidente foi violento, haja vista a jovem ter sido arremessada para fora do carro.

Sobre a falta de necrotomista no ITEP de Mossosó, o problema foi resolvido. O empresário Samarone da Funerária Santa Clara, vai levar o profissional do ITEP de Caicó para fazer a necropsia no corpo da jovem Angélica. Ela estava com a família na Ilha de Sant’Ana comemorando o réveillon antes de viajar para o Oeste do estado, onde ocorreu o acidente.

Com Informações: Sidney Silva via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário