PM SAO RAFAEL


e-mail: pmsr10bpm@hotmail.com. tel: (84) 33362300 (84) 88734530

Se o Senhor não guardar a cidade,em vão vigia a sentinela-salmos 127

domingo, 13 de janeiro de 2013

Jovem de 17 anos de idade é morto a facadas em Jardim de Piranhas/RN, imagem forte




Um jovem foi morto enquanto dormia na madrugada de sexta para sabado (12) em Jardim de Piranhas. Alex Lopes de Araújo,17 anos, natural de Caico-RN.Alex sofreu duas facadas, uma no peito e outra na perna.

A Policia Militar suspeita que seja um acerto de contas, pois o mesmo possivelmente teria envolvimento com drogas. O crime aconteceu no bairro Santa Cecilia por volta de 1:30min da manhã.

A policia entrou em diligências e até o momento ainda não tem paradeiro do suspeito.Este é o segundo crime de homicídio do ano em Jardim de Piranhas.

Prisão do acusado:

Polícia Militar da cidade de Tibau/RN, apreendeu no final da manhã deste sábado, (12), um menor de idade acusado de ser o assassino do outro menor, identificado com Alex Lopes, de 17 anos, crime ocorrido em Jardim de Piranhas/RN, na madrugada deste sábado, por volta de 1 hora e 40 minutos.
De acordo com informações da Polícia, depois de praticar o crime, o menor seguiu viagem mais o patrão e outros colegas de trabalho para Tibau, onde atua como corretor. Lá, chegando pediu ao patrão pra ligar para Jardim de Piranhas, e perguntar na Polícia se tinha alguma “bronca” contra ele. O patrão, desconfiado, ligou e descobriu que o menor era suspeito de um assassinato. Logo, o homem acionou a polícia local que fez a apreensão.
Uma guarnição da PM de Jardim de Piranhas, segue para Timbau, para fazer a condução do menor para Caicó, onde deverá ser autuado.

Alex Maia/ Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário