sábado, 12 de janeiro de 2013

Jovem é preso por agentes da DEFUR acusado da prática de assalto



Einstein disse que ia passando de bobeira e resolveu praticar o assalto



Placa foi anotada pelas vítimas

Material roubado e recuperado pela Polícia Civil


Por Sd batista, Fonte: O Camera 2


Einstein Laurindo da Silva,23 anos de idade,residente na rua Dolores do Carmo Rebouças,Aeroporto II em Mossoró,foi preso na tarde desta sexta feira 11 de janeiro de 2013,poragentes da Delegacia de Furtos e Roubos,acusado de assalto na cidade.
Segundo o chefe de investigação da DEFUR,Natan Carvalho,hoje pela manhã um grupo de pessoas foi assalto momento em que chegava de viagem.
O assalto aconteceu na BR 304 próximo a Porcelanatti quando as pessoas desciam de um veículo e foram abordadas por um homem em uma moto fan preta,que anunciou o assalto.
O Homem levou pulseiras e cordões de ouro além de um relógio.
As vítimas anotaram  a numeração da placa da moto e foram a DEFUR registrar o boletim de ocorrência e de posse dos dados do veículo os agentes saíram em deligência no sentido de localizar o endereço do acusado.
Chegando na residência de Einstein os agentes encontraram a Moto que estava estacionada na calçada da casa e prenderam o mesmo que confessou o assalto e devolveu os objetos roubados.
Na residência do mesmo também foram encontradas várias munições. A arma usada no assalto não foi localizada pelos agentes da DEFUR.
Einstein Laurindo foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos onde foi autuado em flagrante por assalto e por porte ilegal de municição e encaminhado à Cadeia Pública onde ficará à disposição da justiça.
As vítimas compareceram à DEFUR agora a tarde onde reconheceram o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário