domingo, 6 de janeiro de 2013

Jovem foi executado a tiros na cidade de Jardim de Piranhas


Fonte e fotos: Jair Sampaio / Apoio: Thiago Yamaha
Informes vindos da cidade de Jardim de Piranhas dão conta de um homicídio registrado na noite deste sábado (05) por volta das 22:40 horas, quando na presença de uma amiga, o jovem Carlos Alberto Fernandes da Silva, 19 anos, residente na rua Dorgival Garcia de Medeiros, nº 146, bairro São José, foi alvo de pelo menos três disparos de arma de fogo, que segundo funcionários do H.R.C, as balas ficaram alojadas na cabeça da vítima. 

Algumas testemunhas apontam uma pessoa apelidada de "CIBITO", como sendo o responsável pelos disparos, três no total, que mesmo diante do apelo da amiga da vítima, os tiros saíram sem clemência, restando apenas o socorro, que apesar de ter sido rápido, por parte da ambulância de Jardim de Piranhas, foi inevitável o falecimento da vítima. Vídeo mostra a chegada da vítima ao H.R.C.
A unidade de terapia intensiva do H.R.C estava no aguardo da vítima, que chegou ao regional por volta das 23:10 horas, porém a equipe não obteve sucesso ao tentar reanimá-lo, contudo, todo o procedimento foi feito a contento. Confirmado o óbito, o corpo foi levado para o Itep de Caicó para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

O blog teve acesso a algumas informações que apontam o envolvimento da vítima com roubos a motos, inclusive uma dessas motos encontra-se na delegacia de Caicó, a qual ainda não foi recuperada por seu proprietário. E outro fato pode servir como linha de investigação, nesse, a vítima teria ameaçado, com uma espingarda Cal.12, um ex-patrão da cidade de São Bento-PB, ao qual devia uma quantia próximo dos vinte mil, dívida essa que sempre se recusava a pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário