0000000000000000000000
IMG10374


Por volta do meio dia desta sexta-feira, 25, Policiais Civis de Jucurutu se preparavam para fazer a entrega, ao seu verdadeiro dono, do veículo tipo Celta, placas HYR – 0409, que foi apreendido pelas Polícias Militar e Civil de Jucurutu, com quatro mossoroenses, na manhã da última quarta-feira, 23.  No entanto, antes de concluir o processo de entrega, os Policiais Civis resolveram fazer uma nova revista no veículo e foram surpreendidos ao se depararem com mais duas armas no interior do mesmo.
As armas, que estavam bem camufladas, dentro das carenagens do celta, são dois revólveres calibre 38, todos municiados com munições novas e intactas. Um deles comporta cinco munições e o outro seis. Este último tem a numeração adulterada. A Polícia vai verificar qual a origem dessa arma, pois trabalha com a hipótese de que ela pertença a alguma força policial. 
Agora, a Polícia Civil, que tem a frente o competente Delegado Dr Matheus, que já havia apreendido, com o grupo, uma espingarda calibre 12, e autuado todos em flagrante por porte ilegal de arma, pode, com essa nova apreensão, modificar os procedimentos e fazer autuações por formação de quadrilha, tendo em vista a quantidade de armas encontradas com o bando.
Com essa última constatação, fica mais forte a suspeita de que os homens presos planejavam praticar assaltos, entre outros delitos, em Jucurutu e/ou  região.
IMG10367
ESPINGARDA 12 APREENDIDA NA QUARTA FEIRA
O trabalho das Polícias, que, a princípio, parecia simples, pode ter evitado um verdadeiro terror em nossa cidade. Por esse motivo parabenizamos todos os Policiais que, direta ou indiretamente, contribuíram para a prisão desses elementos.
Além das armas, foram encontrados um capacete, duas camisas, bonés e sete celulares no interior do veículo.
CAPACETES, CAMISAS E BONÉS APREENDIDOS
CAPACETES, CAMISAS E BONÉS APREENDIDOS
 FOTO: DAMIÃO OLIVEIRA
CELULARES APREENDIDOS
CELULARES APREENDIDOS
FOTO: DAMIÃO OLIVEIRA