terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MECÂNICO DA CIDADE DE PENDÊNCIAS MORRE VITIMA DE ACIDENTE NA RN-016 EM CARNAUBAIS


José Edmilson dos Santos Junior, 32 anos vitima fatal


Na noite de ontem, 28 de janeiro, por volta das 19:30hs aconteceu um acidente na comunidade de Arenoza zona rural de Carnaubais, onde vitimou fatalmente o mecânico que residida na rua Francisco Rodrigues, centro da cidade  de Pendências, trata-se de José Edmilson dos Santos Junior, 32 anos.
Segundo informações colhidas no local são que o mecânico seguia na referida RN e teria parado em uma residência próxima do local do acidente e colocado a força a pessoa conhecida até o momento por Vaíra, com quem mantinha um relacionamento amoroso, e ao chegar na comunidade de Arenoza perdeu o controle do veiculo vindo a capotar, o motorista foi jogado para fora do veiculo e teve morte no local.
Populares informaram que a mulher era uma ex do mecânico e a mesma estava bebendo junto com uma amiga, o que deixou o mecânico furioso.(versão essa não confirmada) já outros falaram que quem estava com ele na hora do acidente era a esposa com quem morava em Pendências.
A equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro a vitima para o hospital regional de Assu, a vitima por nome de Vaíra sofreu escoriações leves e não corre risco de morrer.
Policiais da cidade de Carnaubais esteve no local, juntamente com o NORE de Assu.

focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário